Olá pessoal, bem vindos ao novo blog da SOLLUS  Inteligência GeográficaEste é nosso novo canal de comunicação em que você terá noticias, tutoriais e artigos na área de geotecnologias.

Para receber diretamente em seu e-mail nossas novidades, não esqueça de se inscrever na nossa newsletter, na lateral do blog.

Aproveito para divulgar nossa nova plataforma EAD em que você poderá fazer nossos cursos a hora que quiser no seu desktop, tablet ou smartphone. A plataforma de ensino tem um design contemporâneo que conduzirá o estudante a navegar num ambiente empolgante de ensino. São treinamentos teóricos e práticos em que aprenderás a utilizar estas ferramentas em seu dia-a-dia de trabalho ou estudo. Os cursos tem certificação da nossa parceira Universidade Católica de Pelotas, umas das mais renomadas instituições de ensino superior do país.

O primeiro curso disponível  é de Introdução aos Sistemas de Informações Geográficas com o software QGIS que está organizado entre teoria e prática num total de 40h/aula. Em tempos de crise qualifique-se e tenha um diferencial competitivo no mercado de trabalho. Bora lá?! Para saber mais informações acesse o site do curso.